quinta-feira, 26 de maio de 2011

Semana de 27 a 02 de Junho de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 27 a 02 de Junho de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, em Touro todos os assuntos ligados a aquisição de bens e imóveis estarão em alta no período !!! Bom momento de rever aquela união em que está empenhado e sacramentar a união !!! O momento é agora não perca mais tempo !!! (Concretizando o Futuro Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Touro e uma grande movimentação de astros em seu signo !!! Podemos dizer que sua vida está sujeita e mudanças e instabilidades !!! Esteja atento aos detalhes e as meias palavras utilizadas pelos amigos !!! Não se deixe levar na onda, pés no chão e não faça dívidas grandiosas !!! (Atento As Documentações Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Touro e a entrada do Sol em seu signo mostra plenitude em seus atos e você está em alta !!! Atenção para não descuidar e se achar a última bolacha do pacote !!! Pois você pode ser esquecida, e ir parar aonde não quer pelas suas atitudes !!! Contenha-se muito nas palavras !!! Nem sempre somos adorados por todos, não esqueça isso !!! (Aja com Moderação Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em conjunção com Urano essa semana será de muitas surpresas !!! Alteração de Humor mostra aspecto de Saturno que em dois dias melhoram !!! E tudo fluirá muito melhor com fase de crescimento, reconsidere as palavras dos mais velhos !!! Cuide de você !!! (Muitas Opiniões ao Redor Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Gêmeos o período é excelente para novas amizades !!! Vontade de conhecer lugares novos, bem como relacionar-se com crianças e brincar com elas, são a meta dessa semana !!! Aproveite para interagir com sabedoria e mostrar as boas atitudes de mestre !!! Impressionando e cativando os outros !!! (Com Amor Ao Próximo Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Touro e tendo o inicio da quadratura do Sol em Gêmeos isso pode mostrar um período de certa agressividade em suas palavras !!! Observe com cuidado para não magoar com as palavras !!! O período pode indicar certa queda de rendimento, então preserve suas energias !!! Não se exponha ao tempo !!! (Cuidando Da Saúde Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Touro você estará meio intolerante e deixando passar desapercebido alguns momentos importantes como datas e aniversários !!! Utilize melhor a sua agenda para não se perder e deixar os outros descontentes !!! Um trígono do Sol lhe trás muita energia (Saúde A Todo Vapor Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Touro isso nos mostra uma facilidade em perder a voz !!! Não grite em demasia e contenha-se em bebidas geladas !!!É bom rever com calma sua rotina !!! Pois muita coisa foi mudada e você terá de se adaptar as mudanças !!! (Atento As Alterações de Humor Escorpianos)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, adentrando o Signo de Touro podemos dizer que essa época dura teve fim e agora você irá colher bons frutos !!! Pois o regente em trígono lhe trás uma proteção muito grande nesse período !!! Com Netuno quadrante é bom não exceder em bebidas e remédios !!! (Escute o Seu Corpo)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e com um trígono que surge nesta semana sua mente estará mais ativa e com vontade de se relacionar e bater papo !!! O inicio de uma literatura pode ser a uma boa pedida !!! Fique atento para com as suas palavras pois podem interferir nas pessoas !!!Tenha atitude !!! (Modere A Língua Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e um sextil com a Lua, isso pode nos indicar que as relações com mulheres será muito benéfico essa semana !!! Tire proveito desses encontros e procure agregar algo de bom a sua vida !!! As transformações não avisam apenas ocorrem !!! (Alterando Parâmetros Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com uma quadratura do Sol o momento pode ser de desgaste mas com a chega de Júpiter em Touro um sextil se forma e desta feita uma proteção especial cairá sobre você !!! Sempre é bom salientar que aspectos com Júpiter podem fazer peso na balança !!! Então durante o período de 1 ano observe bem sua alimentação !!! (Atenção a Alimentação Pisciano)

Nenhum comentário: