sexta-feira, 20 de maio de 2011

Semana de 20 a 26 de Maio de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momentoastral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 20 a 26 de Maio de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, em Touro todos os assunto ligado a beleza arrumação do lar e relacionamentos estarão em alta nessa semana !!! Bom momento astral para conhecer pessoas novas !!! Após a passagem da Lua que lhe deu novos parâmetros, coloque-os em prática !!! (Alterando O Rumo Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Touro e o regente de Áries em Touro poderemos observar uma movimentação muito grande de interesses em tudo que lidar nesse período inclusive o contato com crianças e para com a venda de imóveis !!! No inicio da semana teremos a quadratura da lua impondo a vc uma interatividade com o sexo oposto !!! (Plenitude nas Atitudes Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Touro podemos dizer que chegou a hora do Amor !!! Aproveite o período para se arrumar melhor e colocar o papo em dia !!! Se vc gosta de conversar o momento é agora as relações estarão muito facilitadas para o nativo nesse momento !!! (Abertura dos Caminhos Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em conjunção com Plutão essa semana será de muitas mudanças radicais e tudo que estiver na sua frente vc transformará !!! Agora fique atento pra não se descuidar e passar por cima dos outros !!! Pois as pessoas poderão se sentir magoadas e desprezadas por vc !!! (Delicadeza ao Falar Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Gêmeos o período é excelente para novos contatos e os astros lhe beneficiarão em muito !!! Sabe aquele curso que gosta, Agora vc pode ir que com certeza tudo correrá de forma tranqüila e serena !!! O engrandecimento se faz necessário e já passou da hora de colocar as mãos no batente !!! (Vá A Luta Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Touro e tendo um trígono ao signo de Aquário a relação com parentes distantes pode ser o tópico desses dias !!! Isso pode fazer com que o nativo se sinta mais radiante e confiante !!! É possível que surja uma vontade muito grande de liberdade e de estar ao ar livre e com os familiares !!! Aproveite o fim de semana !!! (Relações Facilitadas Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Touro você terá tendências a se impor aos outros e todos aceitarão com bom gosto as suas idéias !!! Bom momento astral pra sair pra jantar com a família e rever antigos amigos que a tempos não vê !!! Eles podem mudar o rumo de sua vida com transformações !!! (Tempo de Mudanças Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Touro isso nos mostra uma tendência aos encontros amorosos, e com um Trígono com Plutão em Capricórnio a tendência a botar fim em tudo !!! Isso será muito forte em você nesse período !!! Observe com cuidado se vale a pena jogar tudo pra cima de uma só vez ou a reflexão se faz necessária !!! (Atenção Aos Atos Escorpianos)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, adentrando o Signo de Touro podemos dizer que uma nova época se inicia para todos !!! Uma época de prosperidade e de bons negócios em geral !!! Todo tipo de comércio deslancha nessa época !!! Abertura de novos clientes com panfletagem e marketing são bem vindos !!! (Comunicando-se Com o Próximo)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e com uma quadratura de Plutão em Capricórnio mostra uma tendência a você ser duro e ríspido demais para com o próximo !!! Fique atento para não falar e se arrepender depois !!!Tenha Tranqüilidade mental !!! (Nao Julgue o Próximo Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o início de um sextil com Júpiter que é expansividade em tudo inclusive na balança !!! Então se você tem tendência a engordar seja prudente e tenha atenção a não cair no garfo !!! Pois Júpiter lhe mandará uns kilinhos a mais !!! Mudanças ou viagens podem ocorrer !!! E Isso é bem !!! (Escute Boa Música Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com uma quadratura do Sol o momento pode ser de desgaste e de um desanimo muito forte !!! Ou seja não terá muita força de vontade !!! Você quer mas seu corpo esta desligado no período !!! Isso é passageiro e em 2 semanas já estará em plenitude novamente !!! A Meditação é uma boa saída !!! (O Interior Pede Atenção Pisciano)

Um comentário:

Carmen Regina Dias disse...

OSHentiiii.... a parte que eu mais gostei é a parte de Gemeos, momento de amor com Mercurio em Touro
(como já era quando nasci). Entendi
que agora vai, agora eu encontro o
amor da minha vida.
UIA! preparadíssima, prontinha pra
vivenciar essa possibilidade.

Beijos e abraço,
e muito a fim de saber o que vc pensa da minha revoluçao solar que,
meste 28 de maio terá a lua em áries e o ascendente em aquario.
Com Plutão, claro, na casa 12.