sexta-feira, 6 de maio de 2011

Semana de 06 a 12 de Maio de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momentoastral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 06 a 12 de Maio de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, residente em Áries, e uma linda conjunção com Júpiter nos mostra uma determinação muito grande !!! A Lua passa pelo seu signo no inicio da semana e isso pode dizer que os contatos com mulheres e seu lado emocional estarão em estado de atenção !!! Elas poderão ser as figuras mais presentes neste período !!!! (Verificando Suas Atitudes)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Áries você estará pleno e será o centro das atenções e motivo de orgulho de sua família !!! Todas as pessoas gostarão de estar perto de você. Os cuidados para com a beleza e o bem vestir estará muito ativado neste período. Bom momento para cuidar do corpo e da saúde !!! (Não Coma Demais)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries podemos observar que os assuntos ligados a motivação e a força de vontade serão o forte do período !!! Esta semana você terá certa tendência a iniciar novos projetos e por em prática novos planos !!! Aproveite essa semana a todo o vapor !!! (Com A Mão Na Massa)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, adentrando Câncer e em sua fase nova, poderemos observar que o nativo terá tendências marcantes em tudo que iniciar, o trabalho será reconhecido e haverá momentos de total aceitação perante os amigos e familiares !!! Podemos dizer que os ventos sopram a seu favor !!! Mas é sempre bom observar pra não cair em excessos !!! (Não Exagere Nos Gastos)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Touro isso lhe dá uma beleza interior muito grande !!! Seu corpo em plenitude e saudável chamara a atenção de todos a sua volta !!! Aptidões em decoração da casa, bem como a manutenção da mesma estarão em alta neste período !!! Aproveite a chance e arrume seu guarda roupas !!! (Troque Seu Vestuário)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries e em conjunção com Vênus isso nos indica que o período será favorável aos assuntos do coração, uma grande conjunção com Júpiter mostra a possibilidade de um noivado, ou casamento por vir !!! Uma reorganização em sua casa se faz necessária e urgente !!! Não aguarde mais tempo, mãos a obra !!! (Expansividade Ao Seu Redor)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Áries você será favorecido nos negócios e também profissionalmente !!! Boa hora para iniciar uma sociedade familiar, bem como acertar dívidas pendentes e acordos em geral !!! Saia para caminhar com seu animal de estimação. Caso não tenha, adquira um ou adote o mesmo !!! (Bom Momento Para Viagens)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Áries isso lhe dá uma certa obstinação a correr atrás de tudo que deseja não medindo esforços !!! Plutão em quadratura com Urano nos mostra que algumas surpresas poderão ocorrer. Isso indica que você realmente deve repensar as suas atitudes !!! (Observe Bem o Momento)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Áries momentos surpreendentes farão parte do seu dia a dia !!! isso se deve ao seu regente estar em aspecto favorável com Mercúrio e Vênus e isso demonstra uma possível relação com crianças e talvez o inicio de um novo relacionamento !!! (Dias Muito Favoráveis)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra isso pode mostrar que a sua capacidade de instropecção é levada muito pelo que lhe dizem, gerando desconforto no padrão correto de seu julgamento !!! Aguarde que na semana que vem o seu lado emocional estará em alta e equilibrado !!! Compartilhe com os mais velhos as transformações !!! (Troca De Idéias)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries isso lhe deixa com certa tendência a correria, querendo tudo para ontem e mudando tudo de lugar, inclusive mudando com as pessoas !!! Tenha calma e tranqüilidade, alimente-se bem e seja mais regrado. Dê oportunidades aos seus familiares com reuniões, visitas e churrascos (Escute Boa Música)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes seu pique estará em alta !!! Bom momento para novos projetos e para com a ampliação do que já existe. As alterações se fazem necessárias e vem em ótima hora !!! Fique ao Sol para recarregar suas energias !!! (Plenitude Nas Conquistas)

Nenhum comentário: