sexta-feira, 13 de maio de 2011

Semana de 13 a 19 de Maio de 2011

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momentoastral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 13 a 19 de Maio de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, adentrando o Signo de Touro isso trás uma forte tendência a colocar em prática tudo que elaborou nos últimos tempos !!! A Lua em oposição interfere em seus planos, especialmente para com as mulheres em geral !!! Essas correções se fazem necessárias para o seu bom relacionamento !!!! (Superando As Imposições Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Áries e o regente de Áries em Touro poderemos observar uma energia muito grande de sua parte para com tudo que estiver a sua volta !!! Essa energia em excesso não lhe fará bem !!! Tente caminhar para liberar essa energia !!! Não se exponha demais ao sol pra evitar uma dor de cabeça !!! (Trabalhando A Energia Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries podemos observar uma tendência forte aos cuidados com o lar e para com a família !!! Trabalhos manuais e ações com a interação dos filhos ou de outras pessoas se fazem necessários nesse período !!! Bom momento para a leitura e estudos filosóficos !!! (Abrindo A Mente Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, adentrando Libra em sua fase crescente, poderemos observar que o nativo terá tendências aos relacionamentos e a momentos agradáveis neste fim de semana !!! Sendo possível o encontro com parentes e amigos mais velhos para troca de favores !!! Posso ressaltar que estará sujeito a conhecer novos amigos !!! (Emocional Em Alta Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Touro isso mostra que estamos sujeitos ainda nesta semana a certa apatia devido a ação da quadratura do Sol em Touro !!! Mas o período dessa semana serve pra rever os planos !!! E o planejamento de novas aberturas !!! Pois na próxima semana um sextil do Sol já começará a dar novas perspectivas a sua vida !!! (Cuidados Com A Garganta Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries e no inicio de um trígono ao seu Sol que se avizinha !!! Isso pode fazer que o nativo se sinta mais comunicativo, estudioso e com novos métodos e planos !!! Coloque em prática os planos e torne o ambiente familiar mais agradável !!! Essa indicação dura em torno de um mês !!! (Iniciando Reformas Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Áries mostra que você terá potencial essa semana pra realizar com sucesso novas empreitadas !!! Bom momento astral e favorável as negociações em geral !!! Existe a possibilidade de conhecer pessoas novas e essas lhe trazerem recursos ou lucros em especial as mulheres !!! (Relacionamento Em Alta Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Touro isso nos mostra uma tendência a encontros amorosos, e com a passagem da Lua essa semana pelo seu signo isso pode mostrar um principio ou o fim de um relacionamento com o sexo oposto !!! Sempre lembrando que não possuímos as pessoas e sim aprendemos e crescemos com elas !!! (Atento A Suas Atitudes Escorpianos)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Áries e este tendo vários planetas em passagem por ali é possível dizer que o nativo se encontrará com uma interatividade muito grande e uma força de vontade acima do normal !!! A recomendação é a busca por literatura ou o inicio de algum curso ou estudo aproveite !!! (De Bem Com A Vida Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e com uma quadratura da Lua, hoje suas relações podem ser levadas pelo lado emocional, e desta forma a razão pode ser deixada um pouco de lado. Assim você poderá escutar mais o que lhe dizem e fazer uma reflexão interior !!! Momentos de meditação nos trás abertura mental !!! (Cuidando Do Interior Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries isso mostra um belo sextil ou posição astral favorável a aquisição de bens e tudo que se refere a produtos eletro eletrônicos !!! A aquisição desses produtos se faz necessária pela sua própria essência !!! A interação com outras pessoas lhe trás liberdade mesmo que seja virtual !!! Isso lhe faz bem !!! (Adquirindo Novidades Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes sempre é bom lembrar que sonhar faz bem, mas não se esqueça que as pessoas esperam mais de você do que apenas sonhos !!! Não deixe de colocar em prática o que aprendeu !!! Semear, Regar e Colher todos dependem das ações entre si !!! Dessa maneira a alegria e a plenitude é geral !!! (Concentre-se No Presente Pisciano)

Nenhum comentário: