sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Semana de 17 a 23 de Agosto de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 17 a 23 de Agosto de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Libra e um sextil com o Sol aproveitem esta semana em que se encontra bem disposto, para liquidar assuntos do seu bem estar !!! A organização do lar merece atenção !!! Sua cabeça tem de estar livre para as novidades !!! (Colaborando Sempre Mais Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e uma quadratura de Urano poderão alterar seus planos motivado por algum fato inesperado !!! A passagem de Vênus pelo signo de Câncer deixa seu lado emocional em alta e as novidades do lado romântico podem acontecer !!! (Novos Relacionamentos Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e a conjunção de Júpiter ao seu Sol natal, pode lhe gerar um certo desconforto nas pernas !!! Sempre é bom maneirar nos excessos, pois são prejudiciais !!! Controle-se mais na sua alimentação !!! Coma mais vegetais !!! (Tendência A Engordar Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Leão e uma conjunção com o Sol dá ao nativo uma motivação especial !!! O se fazer mais belo e conhecer sua importância não lhe torna venerável e sim fortifica sua maturidade !!! Seja mais você, simples e direto nas atitudes !!! (Plenitude em Alta Cânceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Leão e uma conjunção com a Lua indicam que assuntos relacionados ao sexo oposto poderão se tornar rotineiros !!! Seja o mais amoroso possível e demonstre carinho ao próximo !!! Não se apegue demais ao passado !!! (Tenha Maior Afetividade Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e um sextil com Júpiter isso lhe dá os poderes da oratória !!! Todos serão cativados pelas suas palavras e suas ações serão muito bem aceitas !!! Tente usar soluções tecnológicas e mantenha-se melhor informado !!! (Maior Atenção Com Insetos Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e uma oposição de Plutão mostrarão que o tempo passa e as alterações ocorridas na sua vida já faziam parte do destino que estáva escrito !!! Todos nós colhemos o que plantamos !!! Nunca é tarde para um recomeço feliz !!! (Superando As Dificuldades Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Libra e uma quadratura do Sol pode lhe trazer algum desconforto nas relações com superiores ou chefes !!! Mantenha a tranqüilidade e aceite melhor a posição contraria !!! Nem todos pensam igual a você !!! (Dominando Os Desejos Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Gêmeos e uma oposição do mesmo pode lhe tirar o brilho nestes dias !!! As coisas podem sair do rumo sem que você perceba e seus esforços serão em vão !!! Tente colocar panos mornos nas discussões !!! (Adie Os Planos Radicais Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um sextil do Sol vai lhe trazer esta semana uma facilidade muito grande de interação nos seus relacionamentos com os filhos e amigos próximos !!! Bom momento para iniciar novos projetos e aplicações financeiras !!! (Investimentos Em Alta Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e uma oposição do Sol pode lhe trazer alguma dificuldade em finalizar ou concluir as coisas que iniciou !!! Suas metas não deslancham devido a um transito desfavorável !!! Que em 2 semanas acabam !!! (Mantenha A Rotina Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Gêmeos e uma quadratura pode deixar o nativo indisposto ou criar alguma reação não muito agradável com irmãos, tios ou sócios em seu comércio !!! Às vezes é melhor calar-se !!! (Maneirando No Tratamento Pisciano)

Nenhum comentário: