sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Astral da Semana de 31 a 06 de Setembro de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 31 a 06 de Setembro de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Escorpião e um sextil com Vênus indica uma semana romântica para uma convivência harmônica com familiares !!! Bom momento para uma reunião e troca de novas idéias !!! Não se aborreça com os outros !!! Seja otimista !!! (Beba Com Moderação Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e uma quadratura de Saturno mostra que seu lado emotivo pode ser abalado por velhas historias que chegam ate você !!! È sempre bom colocar em pratos limpos os assuntos mal resolvidos, doa a quem doer !!! (Hora de Mudar Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e uma oposição de Netuno pode gerar uma certa desconfiança em tudo e em todos ao seu redor !!! Pode parecer que esta jogando num time de perdedores, mas saiba que sempre tem o segundo tempo para uma virada !!! (Planejando O Futuro Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Peixes e uma quadratura de Júpiter mostra que seu lado financeiro só irá melhorar se você tomar as rédeas de seus próprios negócios !!! Pois deixando no comando de outros o navio pode afundar !!! Cuide do que é seu mais de perto !!! (Abrindo Os Olhos Cânceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Virgem e uma quadratura de Júpiter o momento é de organização em sua vida !!! E todas as pessoas que gostam de você podem de alguma forma ajudar !!! Peça orientação profissional e tenha em mente só o que lhe dá prazer !!! Xó Tristeza !!! (Limpeza Mental Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e uma oposição de Netuno deixa a realidade muito cruel !!! As vezes nos tornamos muito severos !!! Sempre é bom dar uma parada na rotina e nos colocarmos no lugar dos outros !!! Só desta forma nos enxergamos melhor !!! (Boa Hora De Estudar Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e com uma quadratura do próprio. Mudanças profundas se fazem necessárias para nos libertarmos do passado !!! Essa é a melhor maneira de resgatar a vida !!! As cores de um passado cinzento só ficam remoendo em sua cabeça !!! (Vida Nova Sempre Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, transitando no seu próprio signo e um sextil de Plutão da uma enorme vontade de mudar tudo de lugar !!! Inclusive de mudar as pessoas como um jogo de xadrez !!! Será desta forma a semana !!! Todo jogo acaba com vitória ou derrota !!! (Aja Corretamente Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Gêmeos e uma quadratura da Lua será uma semana daquelas que queremos esquecer !!! Momento em que nos sentimos manipulados como peças de um tabuleiro !!! As pessoas nos tentado desviar de nossos caminhos !!! (Sendo Menos Emotivo Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um sextil de Mercúrio mostra que às vezes por falarmos demais nos expomos ao ridículo e ao quanto somos pequenos em comparação aos mais estudados !!! Tente escutar as palavras que chegam até você !!! (Crescendo Na Vida Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e sextil de Júpiter indicam que os cuidados com a alimentação são de especial valor, pois dão vigor tanto mental como espiritual !!! Coma mais verduras, tome sucos naturais e movimente-se !!! (Seja Mais Pleno Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Gêmeos e um sextil de Urano poderão aparecer propostas de novos negócios ou parceria interessante !!! Torça para que seja boa para ambas as partes !!! Não se envolva em romances !!! (Ampliando Os Horizontes Pisciano)

Nenhum comentário: