sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Semana de 03 a 09 de Agosto de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 03 a 09 de Agosto de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Libra e uma conjunção com Saturno indica um possível desgaste físico pelo excesso de trabalho !!! Tente maneirar nos exercícios com as pernas !!! Não mexa com aparelhos elétricos e solicite ajuda nesse caso !!! (Tente Não Sair da Rotina)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e um trígono com a Lua mostra que o consumo de bebidas pode lhe trazer problemas nas relações !!! Evite usar apenas o lado emocional tenha em mente mais o lado racional e esteja atento ao que você prometer !!! (Ajustes Radicais Necessários Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e a passagem de Júpiter pelo seu signo isso indica que o momento é de plenitude na saúde e no amor !!! Bom período para iniciar um novo romance ou assumir compromisso mais serio com seu parceiro !!! (Possível Gravidez Na Família Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Peixes e a conjunção com Netuno isso deixa o nativo num êxtase sonhador !!! Mas saiba que todo sonho pode ser alcançado se for verdadeiro e com base sólida !!! Momentos de mudanças sempre pedem um tempo para a adaptação !!! (Mantenha a Calma Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Leão e um sextil com Marte conjunto Saturno mostra que o crescimento da sua energia se faz presente e a sabedoria se mostra muito eficaz nesse momento !!! Seja em seus atos ou exemplos para com os mais próximos !!! (Executando Planos Concretos Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão você estará mais disposto e a hora é boa para cuidar do corpo, e trabalhar a mente !!! Tente melhorar o dialogo e seja o mais franco possível !!! Esteja aberto a novas idéias e reveja os planos antigos e modernize-os !!! (Modelando Novas Atitudes Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e uma conjunção Marte Saturno podem indicar que o momento é de dificuldade em alguns setores da vida !!! O modelo atual será alterado radical e definitivamente neste ano !!! O aconselhamento é uma ótima saída !!! (Momento de Transição Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Libra e um trígono com Júpiter pode aumentar muito a freqüência de seus trabalhos e o ritmo intenso não é benéfico a sua saúde !!! Tente ser um pouco mais racional antes de sair atacando a tudo e a todos !!! (Mantenha-se Mais Calmo Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Gêmeos e um trígono com Marte pode lhe mostrar que as suas dificuldades já estão superadas e o trabalho laborioso é a melhor saída para seu crescimento !!! Não deixe o marasmo tomar conta do seu dia !!! Adote novos rumos !!! (Inovar É A Pedida Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma quadratura de Marte ao seu Sol pode lhe trazer um pouco de dor de cabeça !!! Evite confrontos com os mais velhos, pois sairá perdendo !!! Não utilize objetos cortantes, caso seja necessário preste muita atenção !!! (Saia Do Estresse Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e um trígono com Sol mostra que deve se cuidar melhor no que se refere a beleza exterior !!! Cuide-se mais, troque as roupas tristes por roupas coloridas e alegres e se sentirá mais animado !!! (Mais Qualidade De Vida Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Gêmeos e uma conjunção com a Lua mostra que as mulheres terão papel importante nesse período !!! Tente ser mais compreensivo e atento com elas !!! Diga apenas a realidade !!! (Utilize A Verdade Nua E Crua Pisciano)

Nenhum comentário: