sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Astral da Semana de 24 a 30 de Agosto de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 24 a 30 de Agosto de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Escorpião e um sextil com o Sol irá deixar seu animo muito mais elevado e sua alegria será fortalecida !!! Tente tirar proveito destas posições favoráveis e trate de se relacionar da melhor forma possível !!! (Saúde Em Alta Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e uma quadratura de Mercúrio nos mostra que para conseguir conquistar as pessoas será melhor falar menos e tente escutar mais !!! Palavras ditas as vezes podem ser mau interpretadas !!! Contenha-se !!! (Momento de Introspecção Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e um sextil de Júpiter pode mostrar uma intensa semana de viagens ou estudos de novos projetos !!! Sempre é bom lembrar que se bem elaborado o sucesso é garantido !!! Execute tudo da melhor maneira possível !!! (Aproveite O Momento Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Sagitário e uma quadratura de Netuno pode fazer você cair novamente em uma cilada !!! As surpresas se fazem presente nesta semana !!! Também prefira a companhia de pessoas mais esclarecidas para se aconselhar !!! (Mantenha As Aparências Cânceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Virgem e uma oposição de Netuno pode te deixar com um certo vazio interior !!! Muitas coisas estão ocorrendo ao mesmo tempo e sua capacidade de assimilação não acompanha esse ritmo alucinado pelo que você passa !!! (Tire Um Descanso Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e a passagem do Sol pelo seu signo isso mostra que todas as portas estarão sendo abertas a você !!! Promoções e gratificações farão parte da rotina !!! Com isso a qualidade de vida que tanto almeja poderá ser alcançada !!! (Bom Momento Astral Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e um sextil em Touro pode indicar o inicio de um relacionamento ou aquisição de algum bem durável !!! Aproveite e faça uma renovação nas cores de seu lar !!! O momento é favorável a jogar fora o que não utiliza mais !!! (Elevando O Espírito Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, transitando no seu próprio signo pode mostrar uma transformação no seu modo de agir !!! O momento é oportuno para ver a vida de uma forma diferente !!! No trabalho você estará com a energia plena e total nestes dias !!! (Realize Seus Sonhos Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Gêmeos e a passagem da Lua pelo seu signo nos mostram que seus sentimentos estão a flor da pele !!! Tente equilibrar emoção e razão !!! Pois a tendência desta semana é minar as suas emoções !!! Tente se poupar !!! (Cuide Mais De Você Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um sextil do Sol pode lhe trazer um brilho especial !!! Todos vão querer estar perto de você e ouvir seus conselhos !!! Não seja tão enérgico, pense que poderia ser você na situação e tente amenizar o problema !!! (Métodos e Organização Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e uma quadratura de Plutão mostra que é melhor largar a mão de ser cabeça dura e aceite as mudanças !!! Quer queira quer não elas vem ocorrendo !!! Abra os olhos e faça parte delas !!! (Tempo De Mudanças Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Gêmeos e uma oposição ao Sol pode parecer que você está nadando contra a maré !!! Os desafios e mudanças quando constantes são um bom motivo para repensar seus atos !!! (Tenha Alimentação Regrada Pisciano)

Nenhum comentário: