sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Semana de 10 a 16 de Agosto de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 10 a 16 de Agosto de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Libra e um sextil com o Sol lhe favorece as atividades esportivas e recreativas nos próximos dias !!! Bons momentos de afetividade e os romances estão em alta !!! Aproveite os momentos de lazer em família !!! (Mantenha Tranqüilidade Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e uma quadratura de Urano nos indicam que chegarão revelações surpreendentes e constantes nos dias vindouros !!! Aceite as mudanças de uma forma mais amena !!! Tente estar disponível para alterar suas idéias !!! (Visualizando Melhor Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão e um sextil com a Lua pode mostrar uma atividade emocional acima do normal !!! Tente ser mais amigo e demonstre carinho pelos mais próximos !!! Algumas palavras boas sempre encontram acalento a quem ouve !!! (Cuide Da Aparência Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Gêmeos e a conjunção com Júpiter evidenciam assuntos legais como aquisição de bens materiais !!! Bem como a compra de imóveis e terrenos !!! Esse período tem boa indicação para esses tramites !!! Pense melhor no futuro !!! (Reveja Seus Planos Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Leão e um sextil com Marte lhe dá uma força extra !!! Todos os aspectos estão favoráveis nesta semana !!! Aproveite para compartilhar com seus amigos e familiares comemorações, encontros e festas ao qual você seja o animador !!! (Dedique-se A Família Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão Indica que um bom corte de cabelo vem em boa hora !!! Assim como o cuidado com a beleza exterior !!! Com esse cuidado você terá uma maior conquista da simpatia alheia e isso ajuda nas relações e desperta o seu brilho !!! (Boa Forma Física Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Câncer e uma oposição de Plutão mostram que algumas alterações na rotina diária, são necessárias para um melhor aproveitamento da vida !!! Essas alterações se fazem presentes e são de extrema importância para seu futuro !!! (Reveja Alguns Valores Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Libra e um sextil com Saturno mostra uma semana de observação e maior concentração !!! Geralmente associados a coisas do passado, pensamentos e ensinamentos vindo dos pais ou avós !!! Sempre deixe bons exemplos !!! (Momento De Sabedoria Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Gêmeos e um sextil com o Sol mostra a capacidade de superação em todas as dificuldades a que você possa estar exposto !!! Sempre vale apostar no que você acha correto pois o êxito é certo !!! Perseverança acima de tudo !!! (Não Force A Coluna Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma conjunção com Marte lhe dá uma característica muito forte de interatividade que consisti em estar envolvido em mais de uma atividade ao mesmo tempo e querendo alcançar o impossível !!! Seja mais comedido !!! (Esforço Na Medida Certa Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e um trígono com Mercúrio lhe deixará mais falante e suas gargalhadas serão um ótimo regenerador de suas células !!! Aproveite os bons momentos em família e tire proveito da vida !!! (Abra-se Ao Mundo Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Gêmeos e uma quadratura da Lua mostra sua preocupação com a Mãe e com as mulheres na sua vida !!! Utilize as memórias que tem do carinho que seu Pai tinha para com elas e reflita !!! (Pense Mais Antes De Falar Pisciano)

Nenhum comentário: