quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Semana de 26 a 31 de Agosto de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 26 a 31 de Agosto de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Câncer e uma Quadratura de Urano em trânsito com Plutão indica mudanças drásticas em geral !!! Tendência a cortes !!! Tenha cuidado ao manejar instrumentos cortantes !!! Possibilidades de cirurgia !!! (Muitas Surpresas Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Virgem em conjunção com o Sol e um Trígono com Júpiter marcam como muito favoráveis os próximos dias !!! Tire o máximo proveito dessa posição !!! Nem sempre os astros estão de tão bom humor quanto essa semana !!! (Amores em Alta Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão fatos marcantes irão ocorrer nesta semana !!! Geralmente ocorrências que se tornam marcantes pro resto da vida !!! O lado racional será muito testado e posto a prova !!! Bom momento para parar e pensar !!! (Reavaliando A Vida Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, adentrou o signo de Leão seu tom de voz pode se elevar !!! Saiba que nem todos ao seu redor esperam levar uma desfeita pra casa !!! Não se irrite a toa !!! Mantenha os pés no chão por mais difícil que possa lhe parecer a situação !!! (Estudos Em Alta Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Virgem e a conjunção com Vênus podemos indicar que as coisas estão entrando nos eixos e as responsabilidades virão a tona !!! Resolva tudo com clareza que a bonança está muito próxima !!! Em breve tudo com seu carisma se resolve !!! (Acalme-se Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão nesta semana voltando ao curso normal, seu regente lhe trás mais confiança em si mesma !!! Pessoas ao seu redor poderão lhe oferecer muito carinho e presentes !!! Os astros lhe são favoráveis a jogos e apostas !!! (Novos Romances No Ar Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Virgem em conjunção com o Sol isso nos mostra que a saúde está plena e bons momentos em família serão muito bem vindos !!! Atente mais para o controle e não exceda demais nas comidas !!! Cuide do seu estomago !!! (Mastigue Melhor Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Câncer seu lado da comunicação poderá ser afetado !!! Mantenha a calma e pense muito antes de falar, pois existem fortes possibilidades de ser mal entendido !!! Seu lado emocional tem que amadurecer !!! (Seriedade Presente Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro nos indica que as suas atividades econômicas estarão em questão !!! O período de hoje até o natal será para rever e refazer todo tipo de ajustes financeiros aos quais se fazem super necessários !!! (Acertos Financeiros Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e a oposição de Marte ao seu Sol pode mostrar queda nos rendimentos !!! Mas o fator de Auxilio de Júpiter sempre é bem vindo nestas horas !!! Proteções dos Astros sempre nos deixam radiantes !!! (Amadurecendo As Atitudes Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra te deixa com uma sobriedade incrível !!! Mas saiba que as pessoas gostam de lhe ver sorrindo !!! Por isso não se feche para o mundo !!! Use roupas mais coloridas e brinque com a vida !!! (Assista Comédias Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro os momentos são de aproveitar ao máximo as oportunidades dedique-se ao que realmente gosta !!! Controle seu lado financeiro hoje para poder iniciar bem o ano !!! (Atenção Aos Gastos Pisciano)

Nenhum comentário: