quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Semana de 12 a 18 de Agosto de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 12 a 18 de Agosto de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Câncer você assumirá o papel principal em sua casa !!! Todos ao redor irão perceber sua dominância, mas cuidado pra não atropelar assuntos que não lhe sejam atribuídos !!! Surpresa com equipamentos eletrônicos!!! (Atenção Aos Bens Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Leão em conjunção com o Sol teremos uma semana muito favorável e agradável !!! Saúde em plenitude, mas é bom moderar na alimentação !!! Coma mais saladas e coisas leves !!! O início de alguma literatura lhe fará bem !!! (Abrindo a Cabeça Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão muitas coisas poderão sair fora dos planos !!! Os atrasos e todos os tipos de erros poderão aparecer a todos os momentos até o final do mês !!! Sempre é bom lembrar que cautela e atenção valem ouro !!! Escute mais !!! (Momento de Reflexão Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, passando por Aquário e Peixes a semana será muito agradável e com a possibilidade de pequenas viagens pra reencontrar pessoas queridas ou a que tempos não vê !!! Esses poderão aparecer do nada em sua casa !!! (Reencontrando a Família Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Leão e a conjunção de Vênus em seu signo tudo a sua volta pode parecer tedioso !!! E com esse sentimento você poderá se desfazer de todo tipo de pertence que um dia já gostou !!! Inclusive pessoas, objetos e bens materiais !!! (Se Livre do Velho Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão em sentido retrogrado !!! Será bom analisar as pessoas a sua volta se não o estão querendo prejudicar ou de alguma forma enganá-lo !!! Fique mais atento aos movimentos contra sua pessoa !!! (Cuide das Crianças Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Leão o momento será de conhecer novas pessoas e concretizar seus sonhos !!! Aproveite o momento favorável e faça um planejamento !!! Apenas faça os projetos e aguarde o início de Setembro para executar !!! (Planejando O Futuro Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Câncer seu lado emocional estará em alta no período !!! Tente sair da rotina e caminhar para uma melhor oxigenação das idéias !!! Você poderá ficar irritado do nada !!! Não leve tão a serio os problemas !!! Seja prudente !!! (Reavaliando Melhor Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um sextil com Marte em Câncer pode indicar que assuntos relacionados a assuntos imobiliários e a venda dos mesmos poderão ser o tema da semana !!! Bom momento para expansão comercial !!! (Aumentando Contatos Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e a oposição de Marte ao seu Sol pode mostrar um pouco de agressividade vindas de outras pessoas, inclusive de seu parceiro ou amigos !!! Valorize o dinheiro e contenha-se nos gastos !!! Atenção dobrada nas ações !!! (Traquilidade Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra mostra que muitas pessoas estarão a sua volta e pedidos diferentes a você irão chegar !!! Ficará sobrecarregado se aceitar todo tipo de encomenda !!! Analise claramente se dará conta !!! (Não se Exceda Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro mostra que você procura liberdade !!! E procura no passado algo esquecido ou perdido !!! Toda mudança se faz necessária, aceite bem o novo para melhorar sua vida futura!!! (Observe As Possibilidades Pisciano)

Nenhum comentário: