quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gasolina Álcool Abastecimento !!! Um tremendo engano !!!



Essa vale repassar por motivos que realmente são bem claros !!!
Ontem mesmo o frentista na bomba restartou 3 vezes a operação !!!

Então ficou bem claro que estava ocorrendo algo desse tipo



e eu estava perdendo !!!

O vapor volta e a bomba automaticamente para !!!
E nessa parada entra apenas ar, vapor tudo menos alcool ou gasolina !!!

Recebi o texto abaixo em ingles e passei um tradutor simples sem correção !!!



Mas já foi possivel enteder !!!



A única diferença é que lá não tem frentista esperto

que temos aqui !!! Os consumidores é que fazem

manualmente a operação !!!

Espero q aproveite essa informação !!!
Segue abaixo o texto >>>>

DICAS SOBRE bombeamento de gásolina

Eu não sei o que vocês estão pagando para a gasolina .... mas aqui na Califórnia, estamos pagando até 3,75 dólar para 4,10 dólar por galão. Minha linha de trabalho é no petróleo para cerca de 31 anos, então aqui estão alguns truques para obter mais valor do seu dinheiro para cada galão:

Aqui no Pipeline Kinder Morgan onde eu trabalho em San Jose, CA nós entregamos cerca de 4 milhões de litros em um período de 24 horas através do gasoduto .. Um dia é o dia seguinte diesel é o combustível do jato, e gasolina, as classes regulares e premium. Nós temos 34 tanques de armazenamento aqui com uma capacidade total de 16,8 milhões de galões.

Só comprar ou encher seu carro ou caminhão no início da manhã quando a temperatura do solo ainda está frio. Lembre-se que todas as estações de serviço têm seus tanques de armazenamento enterrados abaixo do solo. Quanto mais frio o solo mais denso a gasolina, quando fica mais quente da gasolina se expande, assim que comprar na parte da tarde ou à noite .... o galão não é exatamente um galão. No negócio do petróleo, a gravidade específica ea temperatura da gasolina, diesel e combustível para jatos, etanol e outros derivados do petróleo desempenha um papel importante.

Uma elevação de 1 grau na temperatura é um grande negócio para este negócio. Mas a estações de serviço não tem compensação de temperatura nas bombas.

Quando você está enchendo não apertar o gatilho do bico de um modo rápido Se você olhar você verá que o gatilho tem três (3) fases: baixa, média e alta. Você deve ser bombeamento em modo de baixo, minimizando assim os vapores que são criados quando você estiver de bombeamento. Todas as mangueiras na bomba tem um retorno de vapor. Se você está bombeando na taxa rápida, um pouco do líquido que vai para o tanque se torna vapor. Os vapores estão sendo sugado para cima e volta para o tanque de armazenamento subterrâneo de modo que você está recebendo menos valor para seu dinheiro.

Uma das dicas mais importantes é a encher-se quando o seu tanque de gásolina está meio cheio. (ABASTECER SEMPRE COM MEIO TANQUE)

A razão para isso é o mais gásolina que você tem em seu tanque, e menos ar ocupando seu espaço vazio.

Gasolina evapora mais rápido do que você pode imaginar. Tanques de armazenamento de gasolina tem um teto flutuante interno. Este teto serve como zero folga entre o gás ea atmosfera, de modo que minimiza a evaporação. Ao contrário de estações de serviço, aqui onde eu trabalho, cada caminhão de carga que é compensação de temperatura para que cada galão é na verdade a quantidade exata.

Outro lembrete, se houver um caminhão de gasolina de bombeamento para os tanques de armazenamento quando você parar de comprar gásolina, não preencher; mais provável a gasolina está sendo incitado como o gás está sendo entregue, e você pode pegar alguns da sujeira que normalmente se instala na parte inferior.


Para ter um impacto, nós precisamos alcançar literalmente milhões de compradores de gás. É realmente simples de fazer.

Estou enviando esta nota para cerca de trinta pessoas. Se cada um de vocês enviá-lo para, pelo menos, mais dez (30 x 10 = 300) ... e esses 300 enviar para pelo menos dez mais (300 x 10 = 3.000) e assim por diante, pelo tempo que a mensagem chega ao sexto geração de pessoas, nós teremos alcançado mais de TRÊS MILHÕES de consumidores !!!!!!! Se esses três milhões se animado e passar isso para dez amigos cada, então 30 milhões de pessoas terão sido contactado!

Se ele vai um nível ainda mais, você adivinhou ..... TREZENTOS MILHÕES DE PESSOAS!


Fazer trezentos milhões de pessoas felizes por um dia já nos
engrandeçe a alma hehehehehe

Aquele abraço !!!
Gerd

Nenhum comentário: