quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Semana de 19 a 25 de Agosto de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento
astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 19 a 25 de Agosto de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Câncer e uma Quadratura com Saturno indica uma pessoa mais velha lhe orientando nos assuntos de relacionamento !!! Pode ser o Pai, Tio ou parente próximo !!! Bem possível rever antigos amigos !!! (Hora de Relacionamentos Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Leão em conjunção com o Sol e Mercúrio seus dias serão de muita agitação !!! Assuntos dos mais diversos e a possibilidade de lidar com crianças zelando por elas !!! Bom momento de iniciar um novo namoro ou romance !!! (Aberto a Novos Amores Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão sempre serão solicitadas as suas idéias !!! Mas a atenção terá de ser redobrada pela posição não muito favorável do regente, ainda por mais uma semana !!! Leve as coisas com naturalidade !!! (Não Altere o Rumo Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, adentrou o signo de Touro e com isso tudo indica que sua sorte nas finanças está em alta bem como a possibilidade de inicio de um romance ou algum evento como noivado ou casamento poderá ser marcado !!! Aguarde duas semanas !!! (Fertilidade em Alta Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Leão e a conjunção com Vênus e Mercúrio os dias serão de muita reorganização e convivencia com a família em geral !!! Alguns momentos de dificuldades familiares poderão ocorrer, na família do lado da mãe, a atenção será maior !!! (Oriente-se Melhor Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Leão em sentido retrógrado !!! Sempre é bom analisar com mais cautela os assuntos financeiros e em especial assuntos jurídicos !!! Seu lado emotivo encontra-se em alta nestes dias aproveite pra relaxar em família !!! (Cuidando da Família Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Leão aproximando-se do signo de Virgem as suas idéias poderão tomar um ar de praticidade, e o momento é o melhor pra arregaçar as mangas e colocar mãos a obra !!! Reveja todos os seus planos para executar em Setembro !!! (Leia Novos Livros Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Câncer seu lado emocional ainda continua pedindo atenção redobrada !!! Momentos de altos e baixos no lado financeiro !!! Procure manter a calma e não espere demais dos outros !!! Seus pais poderão ser o foco da semana !!! (Expansividade em Alta Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Marte em Câncer pode indicar que sua saúde está em alta e uma energia muito grande faz aspecto com seu Sol !!! Bom momento astral e os bons fluidos serão irradiados para você !!! (Aproveite o Momento Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e a oposição de Marte ao seu Sol pode mostrar um período de dificuldades de toda ordem !!! Mas o bom é que existe um fator de Auxilio de Júpiter em trígono que lhe trás bons fluidos e muita proteção !!! (Concentre-se Mais Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra mostra que algumas pessoas de seu meio poderão lhe trazer mudanças repentinas de idéias !!! Analise seus atos e verifique se realmente está no caminho certo !!! (Fique Atento Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro o regente faz aspecto favorável com isso os assuntos relacionados aos imóveis estarão em alta !!! Bom momento pra escolher uma nova residência na procura de liberdade !!! (Aplicando em Bens Pisciano)

Nenhum comentário: