sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Semana de 05 a 11 de Agosto de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 05 a 11 de Agosto de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, adentrando o Signo de Câncer os assuntos relacionados ao lar e a família terão ênfase !!! Tenha cuidado ao utilizar ferramentas e objetos cortantes devido a quadratura do mesmo !!! Pontos forte podem ocorrer neste mês !!! (Mudanças em Casa Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Leão em conjunção com o Sol isso lhe dará uma abertura em todos os campos de trabalho e no amor !!! Sua saúde estará em alta e seu vigor em plena forma !!! A passagem de Júpiter pode influenciar em seu peso !!! (Mantenha a Moderação Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Virgem e tendo esta semana a sua rotação alterada !!! Assuntos marcantes poderão lhe tirar do sério !!! Atrasos e falhas podem ocorrer em muitos aspectos !!! Tenha atenção redobrada nos assuntos comerciais !!! (Escute Mais Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, entrando pelo signo de Escorpião o momento será de muita energia concentrada !!! Seu Sol estará recebendo energia demais e isso pode lhe deixar irritado e com dores de cabeça !!! Bom momento para iniciar uma caminhada !!! (Exercícios Físicos Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Leão e a entrada de Vênus em seu signo isso o torna uma pessoa mais amável !!! As pessoas irão se sentir atraídas por você e podem querer algo mais !!! Atenção pra não oferecer o que não pode cumprir !!! (Relações em Alta Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Virgem em sentido retrogrado !!! O momento não é favorável a inauguração de nenhum comércio !!! Aguarde até o fim do mês para iniciar novos projetos !!! Tudo terá de ser feito com atenção redobrada para não ser levado ao engano !!! (Atenção Aos Documentos Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Leão os nativos terão muito êxito !!! E conseguirão realizar muitos planos !!! Essa posição do regente vai influenciar os ganhos materiais e a construção do novo lar !!! Aproveite a sorte do período fazendo jogos !!! (Sorte Ao Seu Lado Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, em Câncer os problemas de ordem familiar serão a tona do período !!! As mulheres em geral tomarão conta do seu ambiente e se farão presentes a todo o momento durante o mês inteiro !!! Aproveite com isso e reflita !!! (Reorganizando O Lar Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e uma Quadratura com Vênus pode te deixar meio sem rumo e triste !!! Mas o período é passageiro em 2 semanas já se sentirá melhor !!! Mercúrio faz aspecto com seu Sol e isso lhe tira o seu sono !!! (Agressividade a Sua Volta Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e com Sextil de Sol e Vênus isso pode indicar um novo romance pela frente ou a solidificação de uma relação !!! Cuide da beleza e arrume se melhor !!! A organização interna também se faz necessária !!! (Seja Exuberante Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra indica modernização !!! A passagem da Lua em quadratura pode indicar alguns problemas de ordem sentimental envolvendo mulheres !!! Novos tempos estão por vir !!! (Atualize e Transforme-se Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Touro indica período de crescimento espiritual !!! Cuide muito de seu lado interior, estudando e avaliando-se !!! Não seja tão crítico para não ser criticado !!! Observe melhor a sua vida !!! (Cuide De Você Pisciano)

Nenhum comentário: