sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Semana de 27 a 02 de Fevereiro de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 27 a 02 de Fevereiro de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e por uma oposição com Vênus podemos dizer q a semana será cheia de percalços !!! Atritos familiares deverão ser evitados a qualquer custo !!! Urano em seu signo lhe trás novidades agradáveis !!! (Seja Mais Tranqüilo Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Peixes e uma oposição de Marte é bem possível que encontre pessoas querendo trocar idéias !!! Evite a todo o custo confrontos com pessoas do mesmo sexo !!! Júpiter está residente em seu signo e isso lhe trás muita sorte Aproveite seu lado romântico que está em alta !!! Tire proveito do bom momento astral !!! (Lado Financeiro em Alta Taurino)


Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Aquário e a conjunção com o Sol isso pode lhe trazer uma vitalidade espetacular !!! Você estará irradiando calor ao próximo e isso o tornará uma pessoa super bem quista !!! Ou seja estará agradando a gregos e troianos !!! (Tire Proveitos das Amizades Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Áries a semana será agitada e de colocar tudo em prática !!! Você irá reparar que todos a sua volta estarão agitados e com pressa !!! Não se deixe influenciar demais por esse transito pois pode sofrer um desgaste desnecessário !!! (Tranqüilidade Emocional Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Aquário e um Sextil com Urano isso nos mostra grande empenho de sua parte em estruturar o futuro e ter o pode da visão !!! Aproveite para conversar com pessoas que estão fora de local de sua moradia !!! Assim terá outra ponto de vista !!! (Atenção Aos Idosos Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Aquário você se sentirá apto a sair pelo mundo e gozar a vida !!! Mas Saturno em quadratura a seu regente nos mostra uma grande frieza !!! Será de bom tom aguardar o tempo passar e o amadurecimentos dos planos !!! (Atento A detalhes Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Peixes e uma oposição a Marte isso nos mostra uma certa inquietude !!! Cuidado com as dores de cabeça que poderão se intensificar no período !!! Momento desfavorável discussões !!! Pratique caminhadas para se distrair !!! (Nervos a Flor da Pele Libriano)


Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma oposição com Vênus isso trás a você uma certa insegurança nos relacionamentos e uma certa tendência a se tornar ciumento !!! As cenas de ciúmes podem acarretar danos ao relacionamento !!! (Seja Justo com Todos Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e uma quadratura com o Sol na casa de touro !!! Nós mostra que seu lar será o tema da semana seja em reforma ou na arrumação do mesmo !!! A Expansibilidade de Júpiter pode mostrar o Pai em alguns aspectos !!! Esteja atento !!! (Arrumando o Lar Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, quase adentrando o signo de Escorpião indica uma perfeita sintonia com as pessoas mais velhas e seus ensinamentos !!! !!! Tenha cuidado com o que vai falar !!! Melhor ficar quieto se não tiver certeza no assunto !!! (Seja Mais Cauteloso Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e a entrada do Sol em seu signo lhe proporciona uma facilidade muito grande nos negócios e tudo que vier a mexer no futuro !!! Aproveite o mês e vá de encontro a liberdade de expressão!!! (Atento aos Pais do cônjuge Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e a presença de Vênus em seu signo isso nos mostra uma grande facilidade em obter recursos financeiros !!! Boa hora de fazer novas amizades e com certeza, essas serão duradouras !!! (Não Cometa Exageros Pisciano)

Nenhum comentário: