sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Semana de 13 a 19 de Janeiro de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 13 a 19 de Janeiro de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e uma conjunção com a Lua nos indica uma semana de trocas e provações muito grandes !!! Bom momento para iniciar novos romances e demonstrar carinho pela pessoa amada caso já tenha compromisso !!! (Renovando as Paixões Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Aquário e quase adentrado o signo de Peixes poderemos sentir um fase de muito sentimentalismo e romance no ar !!! Bom momento sair do sonho e cair na realidade !!! Acorde pois a vida passa e não podemos ficar olhando !!! (Interagindo Mais Taurino)


Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Capricórnio com certeza o mês será de muita expressão e batalha pelo que almeja !!! O inicio do ano se mostrará favorável se você se dedicar de corpo e alma !!! Aproveite e de uma renovada no seu visual !!! (Fale Menos Produza Mais Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Virgem a ordem do dia será a arrumação do lar !!! Faça uma Mega Arrumação no seu parceiro e seja bem claro com as metas desejadas por parte de seu companheiro !!! Deixe bem explicada suas intenções !!! Mas sem magoas !!! (Cuidado Com o Que Fala Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Capricórnio a ordem do mês eé a construção e solidificação de projetos já iniciados !!! Reveja muito bem quem está ao seu lado e quem não está !!! Após essa reflexão controle o desejo impossível e ponha em prática o possível !!! (Organizando a Mente Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Capricórnio e uma quadratura com Urano podemos dizer q a semana será muito favorável aos novos empreendimentos !!! Aproveite e se atualize na parte tecnológica e não fique para trás !!! Informe-se, Conecte-se !!! (Investindo na Tecnologia Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Aquário e um sextil com Júpiter isso nos mostra uma predisposição a assuntos ligados a bens e imóveis !!! Bom momento financeiro para aplicar em algo novo !!! Mas evite sonhar demais para não cair em ilusão !!! (Lado Financeiro em Alta Libriano)


Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma conjunção com a Lua pode lhe deixar meio confuso no trato com seus relacionamentos mais próximos !!! Cuidado para não estourar em quem não tem nada com isso !!! Aguarde uma semana !!! (Não Confunda as Coisas Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro as possibilidades de ganhos extras é muito possível !!! Fique atento as oportunidades !!! Pois elas aparecem apenas uma vez a cada doze anos !!! O que está esperando !!! Apareça para o mundo e receba por isso !!! (Ótimo Momento Astral Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e a proximidade do signo de Escorpião poderá alterar seu humor e torna-lo uma pessoa de trato difícil e de pavio curto !!! Tente ser mais claro e franco quando alguém lhe indagar !!! Não transmita mau humor !!! (Passividade É a Ordem Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e uma quadratura com o Sol pode mostrar que sua resistência está no fim e é necessário recarregar as baterias !!! Desligue-se do momento atual e curta um bom livro e descanso !!! Atenção as crianças !!! (Literatura A Dois Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e um sextil com Vênus isso mostra a entrada de novas relações e pessoas atraentes ao seu redor !!! Você se sentirá muito amado e compreendido !!! Torne isso duradouro !!! (Mantenha o Equilíbrio Pisciano)

Nenhum comentário: