quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Semana de 06 a 12 de Dezembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 06 a 12 de Dezembro de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e uma quadratura da Lua nos mostra que as relações com as mulheres neste inicio de ano pode ter sido muito promissor !!! Essas ações em família podem gerar novos negócios !!! (Iniciando Relações Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Aquário uma liberdade muito grande tomará conta de seu ser !!! Todas as suas vontades se mostram presentes !!! Obtenha recursos e tente aproveitar as férias de maneira espontânea e sem problemas !!! (Aproveite a Liberdade Taurino)


Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com uma quadratura de Urano tudo indica que o período será de muitas surpresas !!! Possivelmente venha a enfrentar novos problemas jamais encontrados !!! Tente ser o mais tranqüilo possível !!! (Não Se Exponha Demais Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Gêmeos e uma quadratura de Marte, isso poderá afetar seu raciocínio !!! Você poderá ser tomado de acessos de raiva e ter seu lado emocional abalado !!! Não se abra com todos e mantenha-se centrado !!! (Momento Difícil Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Capricórnio as suas atitudes serão muito duras e de um grau muito grande de maturidade para com os outros !!! Você terá uma visão mais ampla e sólida da vida e de suas responsabilidades para com os outros !!! (Atitudes Maduras Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e um trígono com Júpiter mostra expansividade e sucesso em tudo que cuidar !!! Momento excelente para sorte em jogos e loterias aproveite !!! Bom momento de ampliação na comunicação !!! (Investindo na Cultura Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Aquário e uma conjunção com Netuno nos próximos dias podem lhe trazer picadas de insetos e o uso exagerado de remédios ou bebidas !!! Observe realmente a necessidade de se automedicar !!! (Sujeito a Enganos no Período Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma quadratura com a Lua pode lhe deixar meio embaraçado no tramite com pessoas do sexo feminino !!! Sempre atento aos tons de suas palavras para não parecer arrogante e prepotente !!! (Não Comprometa seu Futuro Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, e uma oposição de Saturno isso mostra que terá de arrumar todas as suas pendências passadas e consertar para um futuro correto e com final feliz !!! A dureza dos dias de hoje serão confortadas depois de resolvidos !!! (Tome Atitudes Corretas Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um trígono com Netuno pode lhe criar uma forma contrária de entender as pessoas e essas podem te enganar ou tirar proveito de sua ingenuidade !!! Tente deixar o mais claro sua forma de trabalho !!! (Vá Direto Ao Assunto Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e uma quadratura de Mercúrio pode lhe deixar sem rumo !!! Peça orientação a pessoas estudas no assunto que você irá tratar, para não ser enganado !!! Atenção aos documentos !!! (Esteja Atento Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e um trígono com Saturno nos mostra um senso de responsabilidade muito grande na construção de um futuro mais concreto !!! Você aprendeu a lição !!! (Momento de Ensinar Pisciano)

Nenhum comentário: