sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Semana de 20 a 26 de Janeiro de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 20 a 26 de Janeiro de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e um trígono com Mercúrio indica uma semana cheia de discussões familiares e possível perda de bens por parte de seu cônjuge !!! Tenha calma e faça o possível para entrar em acordo antes de mais nada !!! (Mantendo A Calma Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Peixes seu lado romântico estará em alta !!! Aproveite o bom momento astral !!! Sorte em tudo que fizer neste período !!! Uma boa dica é apostar em jogos e adquirir bens imóveis !!! Se possível aplique seu dinheiro !!! (Novas Amizades Taurino)


Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Capricórnio e um trígono com Marte lhe dará a possibilidade de por em prática tudo que vem sonhando a tempos !!! Mas tenha cautela apenas nos assuntos relacionados ao parceiro pois as relações podem ser afetadas !!! (Seja Bem Claro Ao Falar Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Sagitário nos últimos graus !!! Você poderá estar com pressa de terminar tudo que vê pela frente !!! Seu regente se encontra em posição favorável e recebe todo tipo de aspectos !!! Resumindo sua semana será muito agitada !!! (Surpresas Estão Por Vir Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Aquário inicia-se uma oposição muito forte ao seu signo !!! Uma perda de rendimento será muito bem percebida !!! Com isso vale a dica de não tentar nadar contra a maré !!! Além da quadratura de Júpiter que aumenta em muito isso !!! (Cuidados Com Joelho Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Capricórnio e um trígono com Marte podem indicar que durante mais uma quinzena você terá a possibilidade de efetivar seus trabalhos !!! Demonstre sua competência !!! Seja persisitente em seus trabalhos que o retorno é garantido !!! (Mãos a Obra Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Peixes sua sensibilidade está em alta e as boas coisas te rodeiam !!! Tudo no que se refere ao lar e a casa lhe atrairão !!! As relações são favorecidas bem como novos romances no ar !!! Sentimentalismo em demasia !!! (Lado Emocional Sensível Libriano)


Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma quadratura com Mercúrio pode lhe dar uma certa intranqüilidade no período !!! A boa pedida é um passeio com crianças pequenas e se possível uma reunião familiar com os irmãos !!! (Reunião de Confraternização Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro as possibilidades de acertos em tudo que está relacionado a imóveis a hora é agora !!! Aproveite a oportunidade que abre as portas agora !!! Compre algum terreno ou o que lhe surgir nas mãos !!! É pura sorte !!! (Faça Investimentos Seguros Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e a proximidade do signo de Escorpião teremos uma correria para terminar o que começamos e deixamos pra trás !!! Tenha cautela para não ferir pessoas que só estão ao teu lado só pra te ajudar !!! (Seja Mais Afetivo Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e a entrada do Sol sua vitalidade estará em alta durante o próximo mês !!! Você será convidado a festas !!! Atraído por todos se sentirá muito querido em todos os aspectos !!! Seja Mais Sereno !!! (Cuide Dos Relacionamentos Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e uma oposição de Saturno mostra que já está na hora de assumir as responsabilidades de seus atos !!! A vida lhe cobra isso !!! Caráter e Amizade andam juntos e o resultado é certo !!! (Tenha Atitude Pisciano)

Nenhum comentário: