sábado, 26 de novembro de 2011

Semana de 25 a 01 de Dezembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 25 a 01 de Dezembro de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e um trígono com Plutão pode indicar que estará prestes a mudar todo o rumo da história e desenvolver novos planos transformadores !!! Se livrando das coisas superficiais inclusive amizades !!! (Introspecção em Alta Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário e uma proximidade do signo de Capricórnio isso indica que se sentirá mais amadurecido e pronto para iniciar ou batalhar pelo que realmente lhe interessa !!! Custe o que custar você irá alcançar o que almeja !!! (Oportunidades Em Vista Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com uma oposição ao seu Sol natal, você irá se sentir a todo o momento ameaçado pelos outros !!! Irá parecer que todos estão contra você, mas isso é apenas impressão devido esse trânsito !!! (Cuidado com As Palavras Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Sagitário isso lhe dá um ar de liberdade e uma capacidade especial de curtir a vida e as maravilhas da natureza !!! Aproveite pra reorganizar seu quarto e colocar em ordem suas roupas !!! Programe-se para sair mais !!! (Saia da Toca Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Sagitário e um trígono com Urano a semana poderá ser boa para aquisição de novos produtos eletrônicos !!! A renovação e atualização dos mesmos já se fazem necessários !!! Aproveite o momento e se atualize digitalmente !!! (Adquirindo Equipamentos Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e um trígono com Júpiter mostra que você poderá perder o controle de suas palavras e desta feita ir além do esperado !!! Muitas pessoas podem não lhe compreender corretamente e serem induzidos ao erro !!! (Atento ao Que Fala Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário e um trígono com Júpiter pode mostrar que a sorte está se aproximando !!! O momento é de expansividade tanto no trabalho como no ambiente familiar !!! Aproveite para rever algumas pendências judiciais !!! (Reorganizando as Metas Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma quadratura com o Sol em sagitário poderá lhe trazer um pouco de dores nas pernas !!! Tenta não fazer muito esforço nesta área !!! Caminhar faz bem !!! Mas o esforço nunca é bom !!! (Atento aos Exercícios Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e a entrada do Sol em seu signo, sua plenitude estará em breve com pique total !!! Você se assustará consigo mesmo !!! Além de se animar, irá animar todos a sua volta !!! Bom momento astral para passeios !!! (Saindo de Casa Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e a entrada de Vênus em seu signo nos mostra que o ponto forte será o relacionamento com o sexo oposto !!! Poderão aparecer novos pretendentes ou namorados !!! Se já estiver casado, esse será revitalizado !!! (Renovação do Amor Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e a passagem do sextil do Sol mostra que será ativada todas as formas de expressão !!! Poderá curtir boa música com familiares e estar em contato mais próximo com seus pais !!! (Relacionando-se Mais Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e a quadratura do Sol pede uma atenção redobrada para sua saúde e os cuidados com a exposição demasiada ao Sol !!! Tenha atenção pois Vênus estará em breve ao seu lado !!! (A Sorte Se Avizinha Pisciano)

Nenhum comentário: