sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Semana de 18 a 24 de Novembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 18 a 24 de Novembro de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e um trígono com Júpiter mostra uma grande eficiência nos trabalhos desenvolvidos !!! A semana será perfeita na condução dos projetos !!! Facilidade e abertura a novos campos de atuação !!! (Economize Seus Recursos Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário e uma quadratura com Saturno isso nos mostra uma grande frieza nos relacionamentos !!! Sua sobriedade tomará conta de sua pessoa durante essa semana !!! Tente ser mais bem humorado !!! (Aproveite Mais a Vida Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com uma conjunção com Vênus você será levado a ser um tanto emotivo, e com isso pode ser mal interpretado em suas palavras !!! Tire proveito para conversar mais sobre sua vida em família !!! (Gerencie Melhor seu Tempo Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Virgem isso lhe dá uma capacidade muito grande de organização e vontade de colaborar !!! Esteja atento a todas as suas atitudes !!! Marte em conjunção mostra possibilidade de novos romances surgindo !!! (Aproveite e Conheça Pessoas Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Escorpião e uma quadratura com Netuno pode indicar um astral de inferioridade !!! Podem ocorrer fatos que lhe dificultem a sua comunicação !!! Podendo ser mal entendido pelos outros !!! Falta de visão futura !!! (Esteja Atento ao Seu Interior Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com a conjunção de Vênus, podemos observar que essa semana será boa para passeios a dois !!! Saia para curtir a vida e aproveite o momento favorável !!! Todos temos contratempos !!! (Lidando Com As Dificuldades Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário e uma quadratura de Saturno mostra que vai realizar seus planos a qualquer custo, custe o que custar !!! Sua capacidade de superação está acima do normal !!! Não dependa tanto dos outros !!! Refletindo melhor !!! (Realize Seus Sonhos Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e um trígono com Júpiter mostra muito o lado de criatividade e possibilidade de ampliação em seu lado pessoal !!! Terá grande interesse nas pessoas e para os cuidados na área humanitária e social !!! (Seja mais Voluntário Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Marte indica uma semana repleta de bons momentos !!! Os relacionamentos tem de serem revistos e tratados de melhor forma !!! Melhor não ser muito ambicioso, é melhor ir com calma !!! (Não Tente Conduzir Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma quadratura com Vênus pode indicar uma certa dificuldade amorosa nesta semana !!! Tente preservar mais a sua capacidade de compreensão e com isso todos a sua volta irão se beneficiar !!! (Novas Conquistas Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra mostra que você tem muita capacidade de liderança !!! Seu lado criativo está ativado por Urano que pode lhe surpreender !!! Aproveite a chance agora, não espere !!! (Lidando Com A Imaturidade Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e uma quadratura com o Sol mostra possibilidades de uma queda nos rendimentos !!! Preste atenção aos seus membros inferiores !!! Não se esforce demais !!! (Você Não é De Ferro Pisciano)

Nenhum comentário: