sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Semana de 04 a 10 de Novembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 04 a 10 de Novembro de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Leão e um sextil com Saturno isso lhe torna um tanto racional demais !!! A lógica e a disciplina mental serão o foco dessa semana !!! Suas intenções não serão imediatamente compreendidas !!! (Reveja Suas Posições Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário lhe dá um ar de expansividade e alegria !!! Isso é muito bom e proveitoso, não espere mais para falar sobre relacionamentos e torne realidade o que já está em sua mente !!! Bom momento financeiro !!! (Criatividade em Alta Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e uma quadratura com a Lua indica que podem ocorrer desavenças com pessoas do sexo feminino !!! Melhor não falar demais para não se prejudicar !!! Se você sabe de algo, guarde pra si e não saia espalhando !!! (Controle-se Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Peixes e um sextil com Plutão indica que você está disposta a mudar profundamente sua vida !!! O momento é muito favorável, e as mudanças se fazem necessárias para seu crescimento interior !!! (Alterando o Rumo Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Escorpião e um belo trígono de Vênus conjunto Mercúrio os astros indicam que todos os seus planos correm bem !!! A saúde com o passar dos dias irá melhorar e se sentirá pleno e com mais vigor físico !!! (Arrume-se Melhor Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com uma conjunção com Vênus, aqui temos a imaginação superando a razão !!! Trabalhe mais o seu lado Criativo dando vazão a energia gerada !!! A falta de lógica dificulta enfrentar a realidade !!! (Imaginação em Alta Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário e uma quadratura com Netuno pode indicar um período de dificuldade em compreender a realidade do relacionamento !!! Ao mesmo tempo tem muita expansividade e se surpreende com seus próprios atos !!! (Emocional em Alta Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Leão e as quadraturas de Mercúrio conjunto Vênus podem te trazer problemas !!! Por mais que tente se projetar em direção aos outros com o melhor intuito, isso não será aceito e será muito mal compreendido !!! (Seja Passivo Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Plutão nos mostra que a semana será de grandes transformações e a posição favorável da Lua indica que seu lado emotivo estará favorecido !!! Aproveite a chance de rever amigos !!! (Viagens em Alta Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um sextil de Marte pode lhe dar bastante energia e motivação !!! Iniciar novos projetos, arrumar a casa ou fazer reparos necessários são bem vindos nesta hora !!! Aproveite e seja mais responsável !!! (Trabalhando Sério Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra indica que terá muita vontade de sair e alterar os planos !!! Faça isso mesmo saia e altere a rotina !!! Divirta-se e aproveite a vida sem lamentações !!! Curta enquanto pode !!! (Chame os Amigos Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e uma quadratura de Vênus, pode indicar uma facilidade de discussão com seu cônjuge !!! Isso pode gerar um mal estar durante duas semanas !!! Não leve tudo a ferro e fogo !!! (Relevando ao Máximo Pisciano)

Nenhum comentário: