terça-feira, 15 de novembro de 2011

Semana de 11 a 17 de Novembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 11 a 17 de Novembro de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e uma quadratura com a Lua nessa semana nos mostra que a suas impulsividade e as suas emoções tornam difícil o contato com outras pessoas !!! O momento é de organizar o futuro e não criticar os outros !!! (Lado Racional em Alta Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário lhe dá uma plenitude e alegria com a vida !!! Bem possível que chegue a você novos amigos e lhe convidem para festas e eventos com viagens !!! Bom momento astral para estar com crianças e familiares !!! (Cultivando as Amizades Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e ao mesmo tempo uma oposição do regente !!! Isso nos mostra que você está nadando contra a maré e dependerá muito dos outros nesse período !!! Evite discussões e mantenha a serenidade !!! (Cuide do Interior Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Gêmeos pode lhe dar o dom da palavra !!! Mas por existirem muitas quadraturas na semana você poderá ser muito mal entendido !!! Ou seja fale pouco pra não incorrer em caminhos não desejados !!! (Atento Ao Que Diz Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Escorpião os astros indicam que o período é de plenitude na saúde e um ar meio de romantismo paira pelo ar !!! Possivelmente pessoas se sintam atraídas por você !!! Ou demonstrem algum afeto maior que o normal !!! (Romantismo em Alta Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com a conjunção de Vênus, vemos claramente a emotividade e os relacionamentos sendo alternados !!! Cuidado pra não ser Crítico demais !!! Não exija demais de quem não pode dar !!! (Aumentando a Capacidade Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Sagitário e com a conjunção com Mercúrio isso mostra que as crianças serão o foco desta semana !!! A interatividade com os mesmos nos faz visualizar o mundo de uma forma diferente !!! Refletindo melhor !!! (Novas Perspectivas Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e as quadraturas de Lua e de Netuno mostra um lado emocional abalado ou sem rumo !!! Tente se isolar um pouco e reflita melhor sobre a vida e no trato para com os outros !!! (Atento Aos Vizinhos Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Marte o período mostra uma semana cheia de novos planos e conquistas !!! Bom momento astral para iniciar algum projeto que esteja em mente !!! Aproveite para sair e caminhar !!! (Reunião Com Amigos Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um trigono de Netuno isso pode lhe dar um ar um tanto misterioso !!! Não é um bom momento para iniciar grandes projetos !!! Mantenha a rotina e não perca a tranqüilidade !!! No fim terá êxito !!! (Seriedade Conquistada Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra mostra que você sente a necessidade de ser reconhecido !!! Seja a qualquer custo !!! Mas veja bem para não ferir os outros e ser surpreendido mantenha a cautela !!! (Liberdade Individual Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e um trígono com Plutão pode mostrar que você tem a capacidade de mudar o ambiente e as pessoas nele existentes !!! O bom humor faz as coisas irem ao rumo desejado !!! (Sorria Mais Pisciano)

Nenhum comentário: