sexta-feira, 27 de abril de 2012

Semana de 27 a 03 de Maio de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 27 a 03 de Maio de 2012.


Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com


Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e um trígono com Plutão mostram que seu interior necessita de mudanças !!! Tente sair um pouco mais e dar um passeio com sua família !!! Não deixe de alterar sua rotina pois isso lhe fará muito bem !!! (Mudança De Ares Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e um trígono com Saturno nos mostra uma semana repleta de compromissos e dedicação de sua parte !!! Mostre-se empenhado e faça o melhor possível !!! Seu esforço será valorizado e motivo de comentários dos outros !!! (Seriedade Sempre Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries e um Sextil de Vênus pode indicar que este final de semana e dias seguintes serão muito românticos !!! Bom momento para investir no seu parceiro e dedicar-se a conversas !!! Dedique-se a um relacionamento sólido !!! (Construindo O Futuro Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Câncer e uma quadratura com Saturno pode mostrar um desentendimento com superiores ou pessoas mais velhas !!! Tente ouvir com sabedoria !!! Mas para evitar discussões tente relevar e entender a posição contraria !!! (Medindo Palavras Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Touro e um trígono com Marte isso indica uma energia motivadora muito grande essa semana !!! Aproveite para arrumar suas coisas e embelezar sua casa !!! Durma bastante para recompor suas energias mentais que se fazem necessárias !!! (Equilíbrio Do Corpo Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries e uma quadratura de Plutão mostra que essa semana você estará propensa a discussões e um nervosismo extremo !!! Procure manter a tranqüilidade e de um tempo para essa fase passar !!! Vá com calma em suas atitudes !!! (Valorize-se Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e um sextil de Mercúrio indica que você terá a ajuda de amigos e parentes durante a semana !!! Esse bom aspecto mostra que as relações com as crianças em geral estão em alta !!! Aproveite pra relaxar e distrair-se !!! (Direcione a Sua Criatividade Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma oposição com Netuno mostra uma tendência depressiva !!! Tente guardar para você o passado amargo como aprendizado !!! Não passe adiante coisas e situações pesadas aos outros !!! (Vivencia Acima de Tudo Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Vênus mostram que você poderá tirar proveito dessa chance de mudança de visual !!! Compre uma roupa nova ou de presentes as pessoas que lhe querem bem !!! Seja cordial diariamente !!! (Evite Julgamentos Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma quadratura da Lua pode mostrar dificuldades com a Mãe e talvez venha a discutir com ela !!! Tente manter ordenada sua posição, com base sólida e correção de seus atos !!! Não justifique a falta de tempo como motivo !!! (Empenhando-se Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra com quadratura da Lua será bom rever alguns parâmetros de amizade !!! Melhor não sobre valorizar demais os outros !!! E sim dar méritos aos que realmente lhe fazem jus merecedores !!! (Alteração de Hábito Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Touro com um Sextil do Sol mostra que sua semana será iluminada e todos irão querer te encontrar e contar coisas novas !!! Mostre-se atento e merecedor destes elogios !!! (Não Exagere Na Bebida Pisciano)

Nenhum comentário: