sexta-feira, 20 de abril de 2012

Semana de 20 a 26 de Abril de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 20 a 26 de Abril de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e um trígono com Sol indicam que sue corpo físico se encontra em plenitude e disposto a todo tipo de aventura !!! Aproveite o bem estar e coloque mãos a obra !!! Organize melhor seu tempo e tire proveito desse aspecto !!! (Reconstruindo Sua Vida Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e a entrada do Sol em seu signo isso lhe será muito benéfico !!! Você será o centro das atenções por onde quer que passe !!! Bom momento para ouvir mais o que os outros podem lhe oferecer !!! Tenha atitude Jovial !!! (Colaboração Mútua Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries e uma quadratura de Plutão mostram que alguns aspectos interiores irão lhe tocar nesta semana !!! Como relativo aos antepassados e coisas e segredos guardados a sete chaves que virão a tona !!! Seja Sensato !!! (Mantenha-se Tranqüilo Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Áries uma conjunção com o Sol indica que poderá se sentir esgotado e sem forças !!! Aproveite o tempo livre que parece não ter e tire o dia para uma caminhada ou corrida !!! Andar de bicicleta lhe fará bem !!! !!! (Cuide do Corpo Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Touro e uma oposição com Saturno mostram que problemas dentários poderão vir a tona bem como dores nas pernas !!! Bom momento financeiro se inicia agora !!! Tente replanejar suas metas e veja se consegue comprar alguma coisa material !!! (Adquirindo Bens Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Áries e a conjunção com Urano pode indicar novos projetos chegando a você de modo surpreendente !!! Com esse aspecto coisas boas como ganhar equipamentos eletrônicos ou se envolver em novas tecnologias são o tema !!! (Capacitando o Futuro Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e uma posição de Saturno em seu Signo mostram que o Pai e superiores serão o motivo de sua atenção !!! Não vá pelo que os outros dizem a você !!! Não tire por referencia o que os outros lhe dizem !!! Espere o transito pesado passar !!! (Use o Racional Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e um trígono do Sol mostram que pode tirar proveito de seu corpo ao máximo !!! Você se sentirá pleno e muito atraente !!! Se vista melhor e de importância a vida !!! Cuide dos seus entes queridos e de seus animais !!! (De Bem Com A Vida Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e uma oposição do Sol mostram que sua garganta pode ser afetada se você não cuidar dela !!! Evite excessos e não fale o desnecessário !!! Tudo o que falar dos outros poderá virar-se contra você !!! Seja mais cordial !!! (Contenha-se Nas Palavras Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e um trígono com Netuno mostra que você poderá sentir-se isolado e desmotivado se tudo que tentar não der certo !!! Mas não desanime, pois sempre alcança aquele que corre atrás !!! Não pense negativamente !!! (Pensamento Positivo Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra com quadratura de Plutão mostram que teremos de alterar o interior antes de parecermos lindos no exterior !!! Não deixe passar desapercebido coisas que não lhe agradam !!! Altere isso !!! (Mudança de Atitudes Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Touro com um Sextil de Plutão muitas coisa chegarão a você por meios estranhos !!! Conversas francas serão melhores interpretadas diretamente !!! Fale direto e não por tabela !!! (Prove Sua Capacidade Pisciano)

Nenhum comentário: