sexta-feira, 13 de abril de 2012

Semana de 13 a 19 de Abril de 2012.

Astrologia um toque do saber !!!


Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 13 a 19 de Abril de 2012.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e um trígono com Plutão indica que sua semana será de muita introspecção e reflexão de sua vida bom momento para rever as suas atitudes e dar novo rumo em sua vida !!! Tente reconstruir para um futuro melhor !!! (Motivação Para Reiniciar)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e uma quadratura de Netuno pode te tirar um pouco o foco das suas aspirações !!! Tente ser o mais pé no chão possível !!! Não se deixe levar por conversa fiada !!! Tenha metas e proponha participação de seu parceiro !!! (Peça Ajuda Sempre Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Peixes e um Sextil da Lua pode indicar uma sensibilidade muito grande !!! Cuide pra não se isolar demais e saia da depressão o mais rápido possível !!! Dê um basta na solidão interna !!! Saia da toca e caminhe mais !!! (Boa Leitura ao Ar LIvre Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, em Capricórnio um trígono com Mercúrio indica que todo tipo de contato com crianças e parentes lhe fará super bem neste final de semana !!! Marque para sair em excursões e passeios com os queridos anjinhos e tire proveito !!! (Menos Razão Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Áries e uma oposição com Saturno mostra que sua sobriedade está muito além da compreensão do próximo !!! Sua maturidade se mostra consolidada !!! Seja exemplo com seus atos e cumpra o prometido com empenho !!! (Nunca Abandone Suas Metas Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Peixes e a passagem de Marte pelo seu signo !!! Mostra uma capacidade enorme de fazer as coisas !!! Lembre-se que a energia gasta deve ser reposta sempre !!! Mantenha uma atitude serena e não exija demais de seu corpo !!! (Sujeito a Cortes Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Gêmeos e uma quadratura de Netuno mostra um clima meio pesado e triste nesta semana !!! Podem ocorrer discórdias dentro de seu lar e com pessoas de seu trabalho !!! Marte quando envolvido mostra um atrito momentâneo !!! (Cuidado no Trânsito Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma quadratura com Vênus indicam que sua relação poderá ter uma movimentação inesperada !!! Ou seja, você poderá ser surpreendido por algum fato novo que venha a ocorrer no relacionamento !!! (Organização Mental Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Plutão mostram que as coisas de movimento interior como sua mente e estado interno podem sofrer alguma influencia benéfica !!! Tente ser mais pé no chão e de valor as coisas menores !!! Atenção aos sons do silencio !!! (Mundo Interior Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma quadratura da Lua nessa semana preste atenção nos pedidos das mulheres e cumpra o que se propôs a fazer !!! Dedique-se com empenho que o retorno será muito agradável aproveite e demonstre carinho !!! (Afetividade em Alta Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra com oposição ao Sol isso mostra que está semana poderá ser extremamente desgastante para você !!! Tente relaxar um pouco mais e deixe relevar o tempo !!! Mostre-se atencioso com os mais velhos !!! (Cooperação Solidária Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Peixes e com o co-regente Júpiter em Touro mostra que seus planos podem reiniciar do zero !!! Quando menos se espera as atitudes alheias podem fazer você perder o rumo !!! Sempre tenha em mente a correção e maturidade !!! (Provando Fidelidade Pisciano)

Nenhum comentário: