sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Semana de 09 a 15 de Dezembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 09 a 15 de Dezembro de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e uma quadratura da Lua indica uma dificuldade de se abrir com os outros !!! A impulsividade e o confronto de idéias podem ser o carro chefe da semana !!! Tente se expressar melhor !!! (Emocional em Alta Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Capricórnio e um trígono de Marte lhe dará muita expansividade e sucesso em todos os empreendimentos por você iniciado no período !!! Bom momento astral para iniciar romances ou enviar presentes aos amigos !!! (Momento Afortunado Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com a oposição da Lua mostra-nos uma semana repleta de imaginação e o lado emocional sendo muito afetado pela insegurança nas relações !!! Tente ser o mais claro possível em suas palavras !!! (Emotividade Abalada Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Gêmeos e uma oposição de Vênus isso nos mostra uma pré disposição aos confrontos !!! Pode ocorrer bate boca desnecessários de sua parte !!! Observe-se para não incorrer neste deslize !!! Fique atento com as gafes !!! (Melhorando as Relações Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Sagitário e um trígono com o Sol em transito por Sagitário você poderá sentir muita vontade de viajar e sair da rotina a qual está submetido !!! O momento é de muita iniciativa por parte de parentes próximos que lhe ajudarão !!! (Possíveis Dores de Cabeça Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e por estar retrógrado até dia 13 podem incorrer dificuldades em suas comunicações !!! As pessoas poderão lhe achar distante e distraído !!! Mas sua capacidade está muito em alta e sua imaginação fértil !!! (Momento de Boa Leitura Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Capricórnio e um trígono de Marte isso lhe trará boas companhias !!! Você poderá sentir um calor muito contagiante por onde passe !!! As pessoas serão agradáveis e muito simpáticas para com você !!! (Conquistando Novos Amigos Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma quadratura com o Sol você poderá sentir um certo grau de irritabilidade !!! Não leve tudo tão a sério !!! Tente relevar mais as questões do dia a dia e leve a vida com mais tranqüilidade !!! (Conserve a Paciência Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e uma oposição de Saturno pode nos indicar que o crescimento interior se faz necessário !!! Esteja mais atento aos parentes de idade !!! Faça uma caminhada e alimente-se melhor !!! Vegetais são a pedida !!! (Cuide dos Seus Dentes Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma oposição com Júpiter pode mostrar uma frieza para com a família !!! Os assuntos comerciais estão no foco !!! Dedique-se mais a família e aos irmãos !!! Esteja mais presente em seu lar !!! (Comprometendo-se Mais Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e um trígono com Mercúrio nos mostra que terá muita criatividade no período e sua intuição estará em alta !!! Podem ocorrer surpresas em suas novas iniciativas !!! (Procure Orientação Especializada Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e um trígono com Saturno mostra que você estará muito otimista !!! Mas internamente você sente a falta do animo de seus amigos !!! A segurança vem dos mais velhos !!! (Compartilhe Idéias Pisciano)

Nenhum comentário: