sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Semana de 02 a 08 de Dezembro de 2011.

Astrologia um toque do saber !!!

Uma análise do céu da semana e suas influências sobre os signos, o momento astral e as previsões de Gerd Werle para a semana de 02 a 08 de Dezembro de 2011.

Pedidos de mapa astral para astrologicos@hotmail.com

Áries: Com o regente de seu signo Marte, no Signo de Virgem e uma oposição da Lua pode nos indicar a sua necessidade de compartilhar mais suas emoções !!! Aproveite a chance e faça uma reunião familiar !!! Poderão surgir assuntos a muito esquecidos ou camuflados !!! (Trocando Informações Ariano)

Touro: Com o regente de seu signo Vênus, em Capricórnio e um trígono com Júpiter lhe dará uma abertura muito favorável a tudo que envolva viagens e passeios !!! Momento afortunado na carreira e ascensão profissional !!! Oportunidade para pedir aumento !!! (Abundancia Financeira Taurino)

Gêmeos: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e com uma quadratura de Marte tudo que venha a falar poderá ser mal interpretado pelas pessoas a sua volta !!! Esses poderão sub julgar você como arrogante ou sem coração !!! Esteja Atento !!! (Exponha Seus Sentimentos Geminiano)

Câncer: Com o regente de seu signo Lua, no signo de Peixes e uma oposição de Marte, isso poderá afetar seu lado sentimental !!! Não descuide ou deixe em aberto pendências !!! Tente resolver com a razão por mais difícil que possa lhe parecer !!! (Momento Passageiro Canceriano)

Leão: Com o regente de seu signo Sol, em Sagitário e uma conjunção com Mercúrio a semana poderá ser de compartilhamento com irmãos e parentes próximos !!! Aproveite para colocar em dia a sua correspondência !!! Não esqueça de cumprir suas promessas !!! (Pondo em Prática Leonino)

Virgem: Com o regente de seu signo Mercúrio, em Sagitário e a conjunção com o Sol pode lhe dar um brilho especial !!! Todas as pessoas ao seu redor poderão ser atraídas por suas idéias !!! Sua oratória será muito bem aceita !!! Atenção especial para com as crianças !!! (Divirta-se Mais Virginiano)

Libra: Com o regente de seu signo Vênus, em Capricórnio e um trígono com Júpiter indica que o período é afortunado !!! Bom momento astral de conforto no lar e prosperidade financeira !!! Pesquise bem os preços e economize para não ter surpresas pela frente !!! (Tentando a Sorte Libriano)

Escorpião: Com o regente de seu signo Marte, no signo de Virgem e uma quadratura com Mercúrio mostra que é tempo de boa leitura e estudos !!! Aproveite o final do ano para organizar os planos para o ano novo !!! Sempre é de bom agrado pensar no próximo !!! (Planejando o Futuro Escorpiano)

Sagitário: Com o regente de seu signo Júpiter, em Touro e um trígono com Vênus mostra uma avalanche de romantismo e de bons fluidos no amor !!! Aproveite a chance e comprometa-se de corpo e alma !!! Vale a pena curtir a vida a dois !!! De uma chance a você !!! (Troque o Visual Sagitariano)

Capricórnio: Com o regente de seu signo Saturno, em Libra e uma oposição com Júpiter pode mostrar um amadurecimento forçado !!! Talvez você tenha de assumir alguma responsabilidade a qual não estava esperando !!! Trate todos os assuntos com rigor !!! (Cumprindo As Regras Capricorniano)

Aquário: Com o regente de seu signo Urano, em Áries e o co-regente Saturno em Libra e um trígono com Netuno mostra que terá muitas responsabilidades pela frente !!! Preste muita atenção aos assuntos aos quais se comprometer e cumpra a risca o combinado !!! (Esteja Atento Aquariano)

Peixes: Com o regente de seu signo Netuno, em Aquário e com o co-regente Júpiter em Touro e um sextil entre os dois !!! Sabe-se que o poder e a liberdade de expressão são de fundamental importância !!! Conduza seus trabalhos com prioridade e seriedade !!! (Não Brinque em Serviço Pisciano)

Nenhum comentário: