quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Será possivel Acertar na Loteria com ajuda da Astrologia ???

Será que podemos acertar na Loteria com a ajuda da Astrologia ???

Eu acredito que sim !!!

Pois desde que iniciei meus estudos em 1997 venho correndo
atrás do prejuizo !!! hehehehehe !!! Só de papel foram e são
toneladas !!!

Mapas pra todo lado !!!

Troféu Astrologicos pra vc que estiver lendo !!!

Com certeza é possivel uma ajuda dos astros com
indicações mais possiveis de favorecimento astrológico.

Em prática posso citar algumas possibilidades de maior
acerto e chances !!! Envolvendo a roda da Fortuna seus
aspectos e qual horário vc terá maior chance de acerto !!!

Agora pra te dizer os números que vão sair !!!
é muita pretenção vc não acha !!!

Eu não acho !!!

Vale lembrar que nosso mapa tem números de sobra
pra escolher !!! Mas vou te ajudar !!! Pegue os números
de Jupiter, Vênus, Cúspide da casa 2, Cúspide da casa 5

Entre tantas outras podem se somar, subtrair !!!

Mapas da esposa do marido dos filhos, número da casa
são tantas possibilidades !!!

O que não pode é ficar sem apostar quando Jupiter estiver
passando pela sua casa 2, 5 e também Vênus nestas casas
principalmente a de bens materiais !!!

Espero que goste e realmente faça o teste !!!
Caso obtenha sucesso lembre-se dos meus
10% pois na vida até pra tomar injeção nos
pagamos !!! hehehehe !!!

Caso não saiba estes números pode mandar
email com seus dados que te passo !!!

Boa Sorte !!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Estou mandando os meus dados para análise e para vc mandar os meus números. No caso de ganhar na loteria eu te dou os seus 10%.

Obrigado

jose dos reis batista de paula
23/06/1966
09:21h em ribeirão claro-paraná

rheeyzss@gmail.com

Cláudia Alves disse...

Olá,
Estou mandando os meus dados para análise e para vc mandar os meus números. No caso de ganhar na loteria te dou os seus 10% com o maior prazer. Um grande abraço

sergio luiz biajo
19/10/1964 00:55 belo horizonte minas gerais.
sergiobiajo@gmail.com

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.