quinta-feira, 14 de junho de 2012

Alinhamento da Terra com Pleiades 14 Junho 2012



Esta formação mostra o renascimento do planeta Terra no início da nova era em 2012. A formação foi formada em três dias, que se refere ao processo de dinâmica deste processo de recriação. Como será esclarecido no centro desta formação representa um "alien" face, venusiana e tem sido associada com um sextante de 90 °, que refere-se a nova vida em conexão com as 4 estações (durante uma época o sol se move através do 90 ° zodíaco). Por esta razão, a formação tem sido formado no verão. No entanto, o sextante precisamente aponta para 45 °. Sobre o 05 de maio, o sol está exactamente a meio entre o início da primavera (março 20) e o início do verão (20 de junho), que corresponde exatamente com uma diferença de 45 ° no zodíaco. No ano de 2012, o 05 de maio é caracterizado por um alinhamento planetário, ou seja, um alinhamento do Sol, Júpiter, e a lua negra, Sedna (que na verdade é Nibiru) no sul.Na verdade, neste dia um planeta anão 6 será alinhado, ou seja, o asteróide Ceres, que no entanto é raramente interpretado em astrologia. Isto tem sido descrito com um círculo pouco visível.


O alinhamento planetário deste dia é de importância perfeita, porque este está ligado com o alinhamento planetário notório do dia 05 de maio de 2000, 12 anos antes: nesse dia todos os planetas pessoais, incluindo o sol e a lua foram alinhados. Também a posição relativa da lua negra para nós é totalmente idêntico: a posição mútua destes pontos Energéticos mostram um ciclo de exatamente 6 anos.

O ângulo de 45 graus do sextante refere-se ao alinhamento preciso do sol durante o solstício de verão (20 de junho ou 21, o dia da primeira parte da formação) com o centro da galáxia assim, enquanto isso o sol se move 45 graus através do Zodíaco, a partir do 05 de maio de 2012. De acordo com os Mayas o centro da nossa galáxia é a fonte de vida nova. Isso significa que nesse dia a Terra está no centro da galáxia para um observador no sol e isso também explica por que essa formação surgiu neste dia. Para um observador na Terra no entanto, alguns dias antes, no dia 14 de junho, o sol estará alinhado com a estrela da faixa central do cinturão de Orion e da Nebulosa de Orion, que também é considerado como um lugar de criação, pela civilização maia. Note, ainda, que o centro da galáxia, na verdade é uma área e para um observador no sol, no dia 14 de junho a Terra ainda pode ser considerada, no centro da galáxia. Note também que o dia desta formação cai exatamente 40 meses antes da draconica recriação do mundo.

O dia 14 de junho de 2012 também cai 40 dias após o 05 de maio e o período de 40 dias sempre tem sido considerado como um número sagrado, especialmente a respeito de um processo de criação no tempo. Isso está ligado com o "Tzolkin" o calendário sagrado dos maias galácticos. Este calendário é composto de um ciclo de 20 dias (os 20 chamados de selos solares), juntamente com um ciclo de 13 dias: os 13 tons da criação. O período de 40 dias se encaixa exatamente com o ciclo de 20 dias e há uma diferença de apenas um dia sobre os 13 tons da criação (3 x 13 = 39 em vez de 40). Além disso, é muito notável que o 14 de junho, 2012 tem a mesma "assinatura" em relação ao Tzolkin com o 05 de maio de 2000: a recriação do mundo tem um relacionamento com um realinhamento pessoal. O renascimento do planeta Terra foi retratado por um canal de nascimento de ambos os lados da linha que descreve este nascimento.

No entanto, ainda podemos perguntar por que a formação nos diz claramente: 45 graus e não 40 graus? A este respeito devemos notar que no dia da recriação do mundo Venus e as Plêiades, entre outros tocam o primeiro violino. Quando nós medirmos a distância do Sol para o ponto médio de Vênus e as Plêiades no dia 05 de maio de 2012 e comparar com o dia 14 de junho de 2012, encontramos os seguintes valores:

05 de maio de 2012: sol: 15 ° Touro; Venus / Pleiades: 11 ° de Gêmeos; diferença: -26 °

14 de junho de 2012: sol 24 ° Gêmeos, Vênus / Pleiades: 5 ° de Gêmeos; diferença: 19 °

A posição do sol em relação ao ponto médio de Vênus e as Plêiades
precisamente move 19 °  -26 ° = 19 °
                                      +26 ° = 45 °

No topo da formação, o processo de chegar a um alinhamento dos 5 corpos celestes tem sido simbolicamente representado. Note que este está conectado com 6 x 2 quadrados, que parece referir-se ao planetário, ou o dispositivo mecânico que é usado para simular os movimentos dos planetas (ver artigo CMM), terminando neste alinhamento. No entanto, também encontramos os seguintes números:

6


2


6 x 2 = 12 (número de quadrados)


2 + 12 = 14


6 + 2 + 12 = 20

Dos 14 números, 6, 20 e 12 de 14/6/2012 a data pode ser derivada! Os cinco arcos com uma diminuição do número de círculos, parece referir-se a uma espécie simbólica de"count down" até 14 de junho. Nesse aspecto, eles os fabricantes dos círculo de cultura pede atenção extra para o eclipse solar dos dias 20 - 21 de maio, 24 dias antes da recriação do mundo.


É notável que a forma do "círculo" central desta formação precisamente igual a forma do rosto venusiano da formação de 22 de agosto de 1999, enquanto também se refere à formação de 27 de junho. Esta formação também claramente se refere à substituição do Homo sapiens pelo "Core Homo" venusiano: o homem que vive com o coração.

A formação foi criada em 3 dias: em 21 de junho, 23 de junho e foi prorrogado em 30 de junho, com três longas cadeias de glifos fazendo a formação de 450 metros de comprimento (não visível na imagem) (!). Estes eram muito semelhantes com os glifos do "ser humano venusiano", que apareceu em 27 de junho e refere-se à reprogramação da humanidade. Esta data não é realmente surpreendente, porque ele deve ser visto em conexão com o espermatozóide-formação que apareceu próximo dia 01 de julho. Ambos referem-se à recriação do mundo em 14 de junho, que vai junto com uma reprogramação ful da humanidade, exatamente 3 Tun (3 x 360 dias) depois de junho de 30/July 1.

Nenhum comentário: